Páginas

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Bom final de semana!!

Bem, já nos falamos muito esta semana. Pra quem até ontem não sabia o que era um Blog, estou me saindo bem!!!rsrsrs...tomei gosto pela coisa e vou me dedicar cada dia mais pra divulgar meu trabalho! Um ótimo final de semana a todos. Beijocas, Bela.

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Tudo organizado...

para melhor encontrar o que preciso. Pouca coisa pior do que um local de trabalho bagunçado...gosto de tecidos separados por cores e estampas. Fita, viés, botão, linha,...tudo no seu canto! Assim sou!rsrsrs...

Enxoval da Luana

Para o enxoval da Luana criei uns quadros de tecido com aplique de ovelhas. As costuras frontais são manuais pois acredito serem ideais em um trabalho mais delicado. Foram presos em um varão fino e este, por sua vez, fixado na parede de seu quarto. Como seu quarto é em tons de lilás, combinei rosa e lilás e enfeitei com algumas fitas. Adoro fitas! Aproveitem  a ideia!! Até breve, Bela.

Batizado

Como lembrança do batizado de Aila e Beatriz decidimos (minha irmã e eu) dar aos convidados e envolvidos na ocasião mini- terços perolados. Fiz saquinhos de tecido e os amarrei com fitinhas. Tudo muito simples mas alegre e feito com muito amor. Escolhemos tecidos coloridos e com estampas bem variadas, dando aos convidados opção de escolher cores que mais lhes agradassem. Espero que gostem! Ciao!!

terça-feira, 27 de abril de 2010

Rosas para Aila

Para o enxoval de nossa pequena Aila escolhi rosas. Floral sempre alegre e fresco para decorar seu lindo quartinho. Tons de verde e azul claro deram o ar da graça também! Pássaros e rosa retrô nos trazem ares provençais. Eis o que é um pouquinho de seu aconchego. Espero que gostem. Au revoir!!

domingo, 25 de abril de 2010

Flores...

...flores para enfeitar um quarto de menina. O quarto de minha linda Aila! Fiz o enxoval dela bem floral e feminino. Uma graça. Veja o porta-algodão e o porta-cotonetes que nos auxiliam na hora da troca. Depois mostro o resto. Au revoir...

sábado, 24 de abril de 2010

Chá de Bebê


Aí está, em primeiríssima mão, um gostinho do que estou fazendo para o quarto da pequena Bia. Para combinar com seus grandes e brilhantes olhos de jabuticaba um doce e perfumado kit lavanda. Les champs de lavande!!! Espero que gostem.

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Chuva combina com chá...

...e chá combina com uma boa conversa entre amigas!! É o que vamos fazer para tratar do enxoval da pequena Martina. Entre um gole e outro boas ideais vão tomando forma, se ajeitando. Voilà!

Mostrando meu trabalho!!


Bonjour!!! Bem, posso dizer que estou um pouquinho mais familiarizada com esse negócio de criar um blog. Isso não quer dizer que as coisas já saem perfeitas!!! Estou postando a foto de um de meus produtos da linha Chá de Bebê. Espero que gostem!!

Ah, um beijo pra linda Aila que hoje completa 1 ano e 8 meses.

Ciao!!


quinta-feira, 22 de abril de 2010

Tentando


...tentando enfeitar meu blog!!

Tentando...

...bem, agora tento arrumar as imagens para deixar meu blog bem lindo!!

Tentando...


Todo este esforço é para mostrar ao mundo meu trabalho!! Faço enxoval de bebês e enfeito bem o espaço que será sua primeira morada depois que saem da barriga de sua mamãe. Adoro o que faço e acredito que esta é a receita para que tudo dê certo. Beijocas, Bela.

Tentando...

Ufa!! Nada fácil esta tarefa de criar meu próprio blog...

Tentando...

Ufa!! Nada fácil esta tarefa de criar meu próprio blog...