Páginas

sábado, 22 de maio de 2010

Um cachecol para Júlia!

Olá!! Sábado e chuva, duas palavras que me inspiram. Gosto de criar minhas artes deste jeito, sem barulho de carros nas ruas, só o ruído da chuva. Marido brincando com a pequena Aila, o que me inspira ainda mais na hora de criar!!!rsrsrs...Hoje fui a uma loja em busca de um tecido bem macio, fofinho chamado, aqui no Brasil, de Soft. Encontrei as duas cores que fui procurar, mas não são tecidos nacionais. Ainda, os melhores que encontro são importados. Mais caro, porém antialérgico e extremamente mais gostoso em contato com a pele. Fiz um mimo para a Júlia. Menina linda de cabelos cacheados e olhos negros. Inteligente, simpática e muito doce. Espero que ela goste. Beijocas, Bela.

Um comentário:

  1. Não há como não gostar... primeiro pelo carinho e dedicação, segundo porque é realmente um mimo!
    Foi bom estar com vocês ontem, as portas estarão sempre abertas... voltem sempre!!!
    Beijocas Ale e Júlia (a linda e doce menina dos cabelos cacheados e olhos pretos...rsrs)

    ResponderExcluir