Páginas

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Acabamentos

Olá!! Sexta-feira boa. Sempre boas as sextas!!! Fazer umas comprinhas para abastecer o final de semana em casa. Tranquila. Namorando, é claro!! Não esquecer dos aviamentos pois vou costurar um pouquinho, sim. Sabe que vou incluir nas minhas compras algumas coisinhas que as mamães estão me pedindo ultimamente. O clássico e delicado trancelim e estes pompons que vou mostrar agora...

eis o trancelim
Servem para acabentos diversos, desde fraldas, babeiros, cueiros, protetores de berço, cortinas e por aí a fora. Encontramos cores diversas e não são caros! Hora do almoço!! Beijocas e até mais tarde com mais um pouco de nossa contagem regressiva...Beijocas, Bela.

4 comentários:

  1. Oi Bela aiii agora esta mais complicado postar ,minha filha esta de ferias e eu estou por conta dela mas vou tentando...entra nesse site www.MJtrim.com, voce vai amar os acabamentos dessa loja em NY.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. "trancelim"... que lindo, nem sabia o nome disso! Show! Ótimo Dia dos Namorados pra vocês!!! :)

    ResponderExcluir
  4. Ueeeeeeeeee eu achei que tinho postado o meu e mail...bouboubisou@gmail.com.Obrigada pelo os seus lindos comentarios, Adorei!!!
    HAPPY HAPPY VALENTINE DAY.
    O meu ja passou foi 14 de fevereiro.

    Beijos

    ResponderExcluir