Páginas

sábado, 10 de julho de 2010

Bom Final de Semana!!! A sweet weekend!!!

Olá queridas amigas de blog!!! Sábado chega com muita vontade de ficar na cama...é isso aí! Semana super  híper mega corrida!!! UFA!
Desejo que tenham um ótimo final de semana e que recuperem suas energias para a próxima e a próxima e a próxima...semana!!!
I wish you all have a blessed weekend! Rest well, eat well and laugh a lot!!!


Este é mais um passo no enxoval da pequena Martina!
Showing a bit more of Martina's eiderdown!!
Beijocas!!!
XOXOXO!!!
Bela.


2 comentários:

  1. oh, this is so cute - it's the kind of thing I wish I could make. But, I can't sew. I love love love the little bunnies below in an earlier post too!!

    ResponderExcluir
  2. Muito alegre!! Estou adorando!! Bjuss
    Ah! Tente descansar um pouquinho. t+

    ResponderExcluir