Páginas

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Enxoval do Henrique!! / Henrique's Nursery!!

Olá!! Estou envolvida na feitura do enxoval do Henrique nestes últimos dias. Mamãe Elisia pediu um quarto clean e escolheu as cores e estampas. Azul com estampas variadas de xadrez, listrado e bolinhas miúdas. Mostro algumas imagens da feitura dos protetores de berço...

Hi!! I am involved in making Henrique's nursery these last days. Mommy Elisia asked me a clean bedroom and she chose colors and patterns. Blue and different patterns such as checkered, petits pois, striped fabric. I show you now some images of the crib bumpers...


...esta aí em baixo é minha auxiliar de costura.
Condição indiscutível para que eu possa produzir é deixar  que ela
"arrume"meus botões.....
Beijocas!!!

...this sweet lady down there is my sewing helper.
First condition to produce is let this lady "organize" my buttons...
XOXO!!!
Bela.



4 comentários:

  1. Amei o enxoval do Henrique! Um luxo! Mas agora tenho q falar sobre uma coisinha... Olha que fofura esse pézinho da Aila, meu Deus! Sua pequena é muito fofa! Parabéns por td! Bjks

    ResponderExcluir
  2. Amei também o enxoval do Henrique ,mas a sua auxiliar de costura é o máximo!!!!
    bjssss

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu amei demais o seu cantinho! Seus trabalhos são lindo! Eu até te linkei para não perder vc de vista!rsrsrsrsr....bjs.

    ResponderExcluir
  4. Sweet, sweet, sweet and beautiful girl :o*
    Um beijo e um lindo final de semana.

    Dorota

    ResponderExcluir