Páginas

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Lembranças de Nascimento / Birth Favors

Olá!! Minha amiga Cláudia, mãe da Aimêe e à espera da Maitê, me escreveu pedindo sugestões de lembranças de nascimento. Tenho algumas sugestões que eu fiz, algumas que encontrei em sites por aí a fora e também faço e, ainda, algumas que não faço mas sugiro. Olha só...

Hi!! A dear friend of mine Cláudia, Aimêe's mom and expecting Maitê, wrote me asking for suggestions for birth favors. I have some options I made already and some options I found on websites all over. Take a look... 


...estes são os pássaros que fiz para Martina!
...these are Martina's birth favors!


estes saquinhos encontrei na Decor 8 e adorei.
Podem ser várias coisas, entre elas lembranças de nascimento.
These tiny sacs I found at Decor 8 and loved.


Estes fiz para o Raphael!! Podem ser sachê, pendentes de porta,...
These sweet hearts I made to Raphael!!


Estes são da Heather Scott, mas faço uns parecidos!!!
These are Heather Scott's but mine are cute too!!


Estes não sei de quem são...achei lindo para dar como lembrança!!!
These sweet hearts I don't know the creator...but I do love them!!!


Este cartão com balas eu AMEI!! Não sei de onde são, mas acredito que
ficariam maravilhosos como lembrança de nascimento.
Escreveria uma mensagem linda e ainda o tornaria mais doce com as guloseimas!!!
This lovely card I don't know where they came from...
but I do believe they would be great as birth favors!!
I would write some pretty message and plus the candies...wow!!!


Estes saquinhos também seriam muito lindos
como lembrança. Colocaria um doce como bem nascido ou pão de mel...hummmm!!!
These sacs would be cute too as birth favors!!!
Some sweetie inside and voila!!!!

Bem, espero que a Cláudia e outras mamãe aproveitem minhas sugestões.
Caso precisem da Chá de Bebê para a feitura das lembrancinhas,
cá estou eu, é só chamar!!!
I hope you have enjoyed this delicious post. Mamas especially!!!
Beijocas!! XOXO!! Bela.

5 comentários:

  1. OI Bela,
    quantas opções mais lindas que as outras.
    Eu amei os pássaros. Se estivesse para ter um bebê eu escolheria os pássaros.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. So many cute ideas!! I love that heart garland! These would all make great favors at a party. I hope you have a wonderful weekend! xo

    ResponderExcluir
  3. Your festive August is going to be a FANTASTIC Festive month! All your works are so soooooo cute. Enjoy all the parties, sweet Bela. xxxxx

    ResponderExcluir
  4. Oi Bela ah quanto tempo ne... amo os passarinhos...como se ta? Trabalhando muito?

    Beijinhos

    Fer

    ResponderExcluir