Páginas

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Livros e Sapatos / Books and Shoes

Olá, ando procurando alguns modelos de estantes e porta sapatos para o quarto da Aila. Ela ADORA livros e procuro algum modelo de estante charmosa e que eu mesma possa fazer. Prática e que fique ao alcance dela...
Sapatos...ah, ela tem alguns! Para dizer a verdade quase mais que eu! Os modelos Crocs são seu favorito. Tem de todas as cores e modelos. Preciso arranjar uma maneira de organizá-los...
Encontrei alguns modelos de porta sapatos e estantes. Se vcs souberem de mais modelos peço que me ajudem nesta tarefa!!!

Hi!! I have been searching for some shoe rack and book storage idea for Aila's room. Something pretty and something I can make. I found some models and if you know some more models , please let me know!!!

Este encontrei na Ohdeedoh. Meu porta livros favorito! Fácil de fazer e charmoso!
This one I found at Ohdeedoh. Easy to make and charming!!


Este também é da Ohdeedoh e achei lindo!!!
Ohdeedoh's too. So pretty!!!

 

Este aí pode ser para sapatos e posso adaptar para colocar os livros!
This one up there may be used for storing shoes and I
can adapt it for storing her books!!!

Espero que tenham alguma sugestão para uma mãe coruja!!
Hope you have a nice suggestion to a desperate mom!!!
Beijocas!! XOXO Bela.

4 comentários:

  1. Oi Bela,
    aqui em casa temos livros e sapatos por todos os cantos.
    Não sou boa em organização então, esse tipo de dica não vou conseuir te dar.
    Na verdade, acho que você é a melhor pessoa para essas dicas. Sempre tem coisas lindas por aqui.
    Sei que vê vai encontrar algo Belo como você.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Clau!
    Eu adoro organização, mas amiga , ultimamente, tá bemmm difícil, as coisas no trabalho uma correria só, chega a noite as vezes faço uma horinha extra, affff, vou tirar umas férias e qdo voltar, quero estar a todo pic e dar muito + atenção ao Pedro Augusto, que por sinal está me exigindo bastante, acredito que seja a fase (01 ano e 05 meses) ahhh, e acho que vou matricular ele na escola tmbém, me diga a Aila já vai?

    Bjinhos e boa sorte, tenho certeza que logo vc postará algo lindo (como tudo o que vc faz) aqui no Blog pra gente ver!

    Bjos amiga, tudibom!
    Abraços no Erick!
    Ana

    ResponderExcluir
  3. Bela essa dica dos livros esta fantastica... Vou procurar para minha Boubou.


    Beijos

    Fer

    ResponderExcluir
  4. Oii... Muita bacana essas idéias!!! E sendo feito por vc, ficará melhor ainda!
    Se eu ver algo legal qdo estiver passeando pela net, pode deixar q mando pra vc! Bjs

    ResponderExcluir