Páginas

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Meu Aniversário!!! / My Birthday!!!!

Hoje é dia de festa boa!!! Mais um ano bem vivido!!! Ofereço a todas vcs um pedacinho deste bolo ( que é de algum site que não sei e alguém muito talentoso quem fez e que tbém não conheço...)!!!!

Today is party day!!!! One more well done year old! I offer you a slice of this awesome cake (which is from some site I do not know and which is some talented hand's creation...)!!!


Vou pra festa!!!! Au Revoir!!!!
Going to my party!!!! Au revoir!!!
Bela.


10 comentários:

  1. Parabéns!!!!! nossa que bolo lindo, você merece!
    Tenha um ótimo dia e que Deus a ilumine!
    bjs
    Lucia

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amiga, muita saúde e amor pra vc e pra toda a sua família!

    Bjokas e tudibom!
    ANA.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Querida Bela Feliz Aniversário!
    Muita saúde,amor, sucesso,alegria e tudo o que há de bom nessa vida.
    milhões de beijos
    Lara

    ResponderExcluir
  5. Bela, muita amor, saude, alegria! Parabens!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Bela, deixo registrado aqui tbem meus votos de felicidades por essa data tão linda! Amei o belo bolo que nos ofereceu... O niver é seu e quem ganha o presente somos nós! hehe
    Bjks Querida! Td de bom hj e sempre! =D

    ResponderExcluir
  7. Parabéns amiga!
    Seu blog é lindo e já estou seguindo!
    Beijos!
    http://myblogsaborear.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Felicidades pra vc.

    Hoje estou fazendo uma viagem pela blogsfera, conhecendo novos espaços, interagindo, fazer novas amizades, e assim acabei chegando até o seu.

    Fica aqui o convite para conhecer o meu espaço, serás bem vinda.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  9. oh my sweet friend...I did not realize you have two blogs...I love them both.

    hope your day was delightful in every way. oxoxo

    ResponderExcluir
  10. Lindo bolo! Lindo mesmo! Parabéns!
    Um convite: Venha conhecer as minhas pequenas criações e faculte a sua opinião sobre as mesmas por lá ;)

    E entretanto, como vejo que gosta destes bolos, veja um blog fantástico só com bolos lindíssimos: bd-milho.blogspot.com

    Continuação de muitas e boas criações, tal como tem feito até agora,
    Atentamente,

    Telma Henriques
    www.artrock-telma.blogspot.com

    ResponderExcluir