Páginas

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Paninhos de Boca / Burp Set

Olá!! Recebi encomenda de paninhos de boca para uma linda menina que vai logo nascer!! Como mãe de primeira viagem não tinha idéia da importância sem limites destes paninhos!!! Quando a Aila era ainda um bebezinho (hj já é uma mocinha de quase 2 anos!!!rsrsrs) usei muitos destes por dia!! Sujava uns 15 por dia!!! Agora, quando uma mamãe me pergunta o que recomendo para o enxoval logo incluo estas belezinhas!! Veja...

Hi!! A sweet pregnant mom asked me to make some burp sets for her cute baby who is coming is September. When my Aila was born I did not realize how important these burp sets were!! Gosh...I used so many of them a day!!! Now, when moms ask me what important things should be done for their babies I always say: Burp sets!!! Look...



espero que tenham gostado!!!
Beijocas!!!
Hope you have enjoyed them!!
XOXO!!
Bela.

11 comentários:

  1. Mas ficou um charme esses paninhos.... adorei a cestinha!
    Também usei muuuuitos desses paninhos, hoje a Sofia brinca com as bonecas com esses paninhos
    bjs
    Lucia

    ResponderExcluir
  2. Cláudia Prates | Educar19 de agosto de 2010 às 15:27

    Genteeeee... que paninhos lindos! E que inglês perfeitcho!!! XOXO

    ResponderExcluir
  3. Bela, não esqueça de deixar seu nome e e-mail registrado neste link para concorrer ao sorteio do vídeo no meu blog, tá? Bjks!!

    http://retromomentos.blogspot.com/2010/06/sorteio.html#comments

    ResponderExcluir
  4. Oi amada! Não nos conhecemos, mais nada me impediu de achar o seu trabalho bellíssimo. Você tem razão, os paninhos de boca são quase tudo na nossa vida com nossos bebês, quando eu estava gestante eu fiz 60 para minha pequena que iria nascer, e achei muito hoje vejo que foi o básico.
    Hoje ela está maior e já ingressei nessa área, estou deputando e amando...

    Até (Deus abeçoe vc e sua família).
    Genelise

    ResponderExcluir
  5. Oi Bela,
    são uma beleza mesmo. Super lindos.

    Estou com uma promoção da Danone lá no blog, sorteando uma mochila super colorida. Se puder dê uma passadinha por lá para participar.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Bela ficaram lindos mesmo!
    Nem me lembre o quanto usei esses paninhos também,realmente para a mamãe de 1ª viagem vai ser muito útil.
    beijocas

    ResponderExcluir
  7. Bela, por isso anda sumida né? Muitos trabalhos e cada dia mais doces e lindos... te pergunto sobrou algum pra minha coleção - sabe qual é né.... "Just Waiting" !!! You know what my dear, grand bisous e bonne weekend.

    ResponderExcluir
  8. So sweet and useful!
    I love this idea!

    Laura from Italy

    ResponderExcluir